quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu coração não sei porque....

Eu não sei se é uma boa falar sobre sentimentos...na verdade eu sempre quis fugir dessa palavra. Lembro - me de ter medo de relacionamentos, e pra ser sincera eu ainda tenho! ja vi tantas coisas acontecerem com casais que se amavam que eu tenho muito medo que aconteça comigo!

também sempre fui uma pessoa que sempre quis ser livre.
É dificil gostar de uma pessoa que é totalmente o contrario de você, porque aí começa as brigas, nossa, como isso é horrivel...
esses dias eu ouvi na radio uma coisa que me chamou atenção, a locutora dizia: "cara, se você ama a pessoa de verdade, vc não iria querer mudar ela!" e isso me fez pensar, pq afinal, eu to à 2 anos cm a mesma pessoa, e quero que ela seja do jeito que eu desejo, que eu sonho...
#egoismo eu sei!

mas será que isso significa qe eu não a amo?
acho que não, porque a cada dia que passa, eu sei que é ele, eu sinto!
posso ter milhões de coisas na cabeça, milhoes de pensamentos ruins,mas quando eu estou com ele... é nele que eu penso...é ele que eu quero no futuro....e não só quando estou com ele, quando estou longe tb!!


eu sei, eu sou confusa com meus sentimentos, mas como eu disse lá no começo, eu vejo tantas coisas que eu tenho medo!e enquanto eu tiver medo, eu sei que as brigas continuarão, e aí sim eu vou perder....


enfim né, não sei, talvez tb nao seja ele, seja outro, só Deus sabe!
Mas no momento eu só queria ter aquele sentimento de paz...
parar de brigar, me sentir feliz de novo!

te peço perdão pelos meus erros, e todas as vezes que eu te machuquei.
não acho justo descontar em voce e estar errada tb...
só quero te ver sorrir novamente, e eu farei isso...ja passamos por tantas, que eu sei que superaremos mais essa fase!!!

sério, depois desse post.... vomitei  arco-íris! \o
fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário