quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jornada Mundial da Juventude!

Então gente, eu sei que ja faz 4 meses que aconteceu a JMJ mas o fato é que eu não consegui escrever aqui, ta bom, fiquei com preguiça \o.


mas acho tb qe o que vale é a intenção! rs.
Pra ser sincera, ja pensei em mil coisas p escrever, e nada é aquilo que eu gostaria de compartilhar,falar de uma coisa dessas não tem como, é algo muito unico, uma experiencia única.

É de fato o mais perto de Deus que você pode chegar com certeza!
Eu dessa vez me surpreendi com algumas coisas, uma delas foi em Santiago de Compostella onde fomos em um mosteiro de irmãs,SIM eu também não sabia que existia,e ver a felicidade das irmãs de estarem lá em enclausuradas e de poder pedir uma graça sério, meu coração saiu de lá em uma paz tão grande, que se tivessemos qe voltar naquela hora p Brasil p mim ja teria valido a pena com certeza!


Depois o encontro com o Papa, ver tantos jovens embaixo de um sol com mais de 42°C e estarem ali p ouvir a palavra do Papa, foi inacreditavel.... e quando começou a chover? aquela chuva foi de lavar a alma.... e o arrepio de ouvir... "Jovens estarei com vocês até o fim do mundo!"

De verdade não tem como dizer que isto é importante! sabermos que Deus nunca nos abandonará. Eu sei que tem pessoas que não acreditam Nele, ou que são de outras religioes, e eu sei que nem por isso Ele deixa de amar, e eu tenho aprendido dia a pos dias que isso é verdade, pois tem muitos momentos de nossas vidas que nos esquecemos disso, que existe alguém qe nos ama e qe é um amor diferente do amor humano, é um amor incondicional, que não se mede!!
Não podemos nos esquecer que nós somos o futuro...nós jovens!!!:D

Acho engraçado, pqe eu olhos as fotos e a vontade que eu tenho de voltar lá e de fazer tudo de novo é tão grande, pqe lá eu sentia uma felicidade que nunca achei que poderia sentir!
sofremos? Sim, mas tudo teve sua recompensas, vão perseguir? vão, mas como eu disse vale a pena por tudo!! eu fui em 3 Jornadas, Koln - 2005, Sidney - 2008, Madrid - 2011 e é isso, é onde eu encontro a vida!!!


e espero que em 2013 eu possa estar na JMJ e viver coisas novas como eu vivi nessa, confesso qe não estou nem um pouco animada, e eu sei que faltam 2 anos, mas Deus toca cada um de uma maneira diferente, e é isso ai!


Bora fazer a contagem regressiva de novo!! rs. xOxO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário