segunda-feira, 16 de abril de 2012

butterfly fly away...

Eu sei, eu sei, faz tempo que não apareço por aqui...
mas acontece que muitas coisas em minha vida mudaram!
comecei uma facul nova, (pedagogia) siiim, sou louca por ter parado no 3º ano e começado tuuuuuuuuudo de novo, mais tudo bem, ao meu ver vale muito a pena!
afinal, temos que fazer o que gostamos certo?
hoje me sinto um tanto quanto confusa, maas calmaa, não em relação ao meu profissional, mas sim em relação ao meu coração...
sabe quando aquela pessoa que você julga ser a pessoa mais linda, mais perfeita do universo, começa a ter atitudes diferentes?
pois é, eu me sinto assim... esquecida!!
acontece que eu nunca sei o que ele pensa...e acabo confusa!
hoje, tivemos uma conversa beem franca, mais meu coração se encontra apertado...isso é injusto né?
eu passei 2 anos da minha vida tentando ser a melhor namorada possível, a melhor pessoa, e isso não tem funcionado...porque será?
hahaha acho que estou ficando muito sentimental, e um tanto quanto maluca, pq eu sei o que sinto, pq eu descobri o que sinto, e ele descobriu o msm, mas não é reciproco.
vai entender...será qe o problema está mesmo em mim?
fazia tempo que não me sentia infeliz...é isso que eu irei fazer, matar o amor =P...pelo menos aquele amor que não me pertence...claro no bom sentido SEMPRE! rs.
to só desabafando, eu juro que mudarei as formas de postagens do blog,
se Deus quiser amanhã tenho uma entrevista, e todos ficarão a parte disto, com mtooo orgulho! :D
enquanto isso... rezarei p ver se meu coração acalma.... afinal, é esse é o melhor remédio certo? :D
uma booa noite beeijos até maais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário